Me apaixonei por aí #25

O Blog está de cara nova, mas o que não mudou foi que hoje é dia do post com as coisas, links e infos que chamaram minha atenção ao longo da semana. Let’s do it!

1 – Sherlock ganhará suas versões em bonecos funko pop!

Bonecos-Funko-Pop-Sherlock-Amo Sherlock, a personagem e a série da BBC. Até aí sem novidades. A boa nova é que as personagens garanhão bonecos funko pop! Como não amar? Como não comprar?

(Via Blog de Brinquedo)

2 – Livro “Os Garotos Perdidos” vem aí? 

Garotos Perdidos

A Darkside não está de brincadeira, ela mirou em uma fatia do mercado editorial e está indo com tudo. Star Wars, Os Gonnies, Tubarão, e vários títulos super bacanas e mais, com um capricho ímpar com as obras. E, essa semana ela publicou a imagem acima no Facebook. Nem preciso dizer que quase surtei! Os Garotos Perdidos era um dos meus filmes preferidos quando era mais nova, e a prova de que curto vampiros há tempos.

(Via Darkside)

3 – Série brasileira 3% será lançada pelo Netflix

netflix3%

Em mais de uma oportunidade já afirmei o poder da Netflix. Eles vieram para ficar e revolucionar, tanto que as empresas de TV paga começaram a pressionar o Estado p/ regulamentar e, obviamente, tributar e elevar o custo do serviço, pois é uma ameaça, mas isso é papo para um outro momento. A notícia agora é que ela produzirá uma série original  brasileira, 3% , uma distopia que retratará um mundo binário, dividido entre progresso e devastação. De que lado você estará depende de um processo de seleção injusto e cruel, no qual apenas 3% passam. No elenco, João Miguel e Bianca Comparato são os protagonistas, sob a direção de César Charlone. Só pela sinopse já fiquei interessada e doida para colocar na minha lista.

(Via Info)

4 – Filme Chico Science, Um Caranguejo Elétrico em 2016

Chico Science

Não sou muito de comentar sobre música por aqui, então talvez não saibam, mas eu amo a música pernambucana, e o estado inteiro, para falar  a verdade! Nação Zumbi é uma das minha bandas preferidas, letras incríveis, músicos e som impecáveis e uma originalidade sem fim, e tudo começou com o movimento manguebeat, que tinha dentre suas cabeças Chico Science, falecido em um trágico acidente de carro em 1997. No próximo ano, 2016, ele faria 50 anos e uma série de comemorações, inclusive durante o Carnaval, são esperadas. Uma das homenagem, e um presente para nós, é o documentário Chico Science, Um Caranguejo Elétrico, que abordará não apenas o surgimento do Chico e  elementos do movimento e o cenário da década de 1990 no qual surgiram, mas também o seu legado. Estou ansiosíssima!

(Via Jornal do Commercio)

5 – Licenças maternidade e paternidade de até um ano na Netflix

netflix-logo

Olha eu aqui falando sobre a Netflix novamente! Mas o que fazer se os caras são vanguarda? Em um mundo onde ainda exitem pessoas que acham que a mulher deve ganhar menos que o homem porque engravidam, a empresa norte-americana adotou uma política de licença maternidade e paternidade (algo que ainda é raro) sem redução de salário por um período de até um ano. Dentro desse tempo os funcionários podem se afastar do trabalho o quanto acharem necessário. Acredito que muitos optarão por home office, algo bastante comum em diversos países, inclusive nos EUA, e ainda mal visto e subtilizado por essas bandas, trabalho de meio período ou intercalado, mas eles terão a opção, o que já é super bacana. Que as empresas brasileiras se inspirem!

(Via Administradores)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s