Me apaixonei por aí #22

Na última edição do Me apaixonei por aí foi complicado selecionar as coisas mais bacanas, lembro de ter, inclusive, comentado. E não é que nessa semana ocorreu o mesmo? Deixando um link aqui e outro ali de fora por falta de tempo e espaço, vamos ao que interessa.

1 – Trailer de Partners in Crime

Apesar de ter começado tardiamente a ler Agatha Christie, me tornei rapidamente fã da Rainha do Crime. Sendo assim, fiquei animada com o primeiro trailer da série da BBC One “Partners in Crime”, uma adaptação de duas aventuras,”Inimigo Secreto” e “N ou M?”, que tem como protagonistas Tommy e Tuppence Beresford, vividos por David Walliams e Jessica Raine.  Inicialmente a série contará com 6 episódios, cuja estreia deve ocorrer ainda no final de julho. Fiquemos de olho!

(Via LiteraturaPolicial.Com)

2 – Narcos, série da Netflix com Wagner Moura, ganha trailer

A Netflix tem uma missão: Não deixar você sair da frente do computador. Por que digo disso? Pois vem mais uma série por aí, Narcos. Estrelada por Wagner Moura e produzida por José Padilha, a nova aposta do serviço de streaming pretende contar a história violenta do famoso Cartel de Medellín, que sob o comando de Pablo Escobar, dominou boa parte do tráfico de drogas na América nos anos 80 e se tornou um dos maiores traficantes da história.

(Via b9)

3 – Pôsteres de Suffragette

Pôsteres Suffragette

Eu já havia chorado com o trailer, e agora com a divulgação dos pôsteres (Mães. Filhas. Rebeldes.) do filme Suffragette, que irá recontar a história da luta das mulheres inglesas e norte-americanas pelo direito ao voto no início do século XX, minha vontade de assistir ao longa só aumentou. Impossível para qualquer mulher, ciente do machismo impregnado na nossa sociedade, não se identificar e não se emocionar com a história daquelas mulheres, que também é nossa história. E para deixar o filme ainda mais interessante teremos a maravilhosa Meryl Streep, além de Helena Bonham.

(Via Cultura em Casa)

4 – Trailer de Joy, com Jennifer Lawrence

Eu adoro a Jennifer Lawrence , não apenas pela pessoa simpática e aparentemente bacana que é, mas também por ser uma grande e versátil atriz , uma das melhores da sua geração, acredito. Sendo assim, qualquer filme que a tenha no elenco acaba chamando minha atenção. O longa da vez é  “JOY”, cujo título remete à história da dona de casa Joy Mangano, inventora da vassoura MOP.  Ao que tudo indica será mais uma bela atuação da moça, novamente contracenando com Bradley Cooper.  Que dupla amigos, que dupla!

(Via Papel Pop)

5 – Novo filme de Leonardo DiCaprio, The Revenant, ganha trailer

Manda mais trailer que tá pouco! O último filme que teve seu trailer divulgado essa semana foi “The Revenant”, o próximo longa do nosso querido e amado Leonardo DiCaprio. O filme é inspirado na história/mito de Hugh Glass (Leo DiCaprio), um caçador que em uma de suas incursões foi atacado por um urso e deixado para morrer por seus companheiros. Contudo, ele não morreu e decidiu se vingar dos que o abandonaram. As cenas são bem intensas, a fotografia incrível, assim como o que conseguimos ver da atuação do Leo, será que dessa vez vai? #DáUmOscarproLeo

(Via OGlobo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s