Me apaixonei por aí #18

Foi uma semana agitada para a sétima arte meus caros!

1 – Trailer legendado de “Perdido em Marte”

Eu adoro o Matt Damon, e essa semana foi divulgado o primeiro trailer de “Perdido em Marte”, longa baseado no livro de Andy Weir que relata o drama do astronauta Mark Watney (Damon), que dado como morto durante uma missão ao planeta vermelho é literalmente deixado para trás. Sendo assim, ele busca sobreviver enquanto um plano de resgate é traçado. Dirigido por Ridley Scott, o longa deve estrear em novembro, e pareceu-me bem interessante.

(Via G1)

2 – Trailer de “Mistress America”, do mesmo cineasta de Frances Ha

Frances Ha é um dos melhores filmes alternativos que vi nos últimos meses ( Tem no Netflix, inclusive), logo, fiquei animada com uma nova produção do cineasta Noah Baumbach com atriz Greta Gerwig, que by the way, namoram na vida real. O novo longa (Mistress America) tem Juliet Brett como Tracy, uma solitária e tímida caloura na faculdade que vê essas características mudando quando conhece a nova-iorquina aventureira Brooke (Gerwig).

(Via Cinema(ação) )

3 – Netflix + Brad Pitt

(Photo by Chris Pizzello/Invision/AP)

E o Netflix segue inovando. A boa nova é uma parceria com ninguém menos do que Brad Pitt para a produção de um filme original, War Machine, uma sátira sobre a ofensiva norte-americana no Iraque. Inteiramente produzido e distribuído pelo Netflix, sem aquela típica espera entre o lançamento nos cinemas e a distribuição online, é mais um degrau para a alteração na forma como o cinema é produzido e consumido no mundo. Agora é aguardar.

(Via TelaTela )

4 – Trailer de “Jogos Vorazes: A esperança- O Final”

Todo mundo já viu, mas é impossível deixar de fora o trailer de “Jogos Vorazes: A esperança – O Final”. É o fim de uma saga, e uma das que mais gostei dessa linha distópica adolescente que tem rolado por aí. Ansiosa pelo filme, pelo desfecho cinematográfico, que no livro é bem bacana.

5 – Livro de colorir de “Game Of Thrones”

Há pouquíssimo tempo relatei aqui minha experiência (fracassada) com os livros de colorir, mas não é lançarão um livro do gênero ~ eu disse que a moda era internacional, não disse ~ sobre GOT? e com a supervisão de Tio George (aquele que já deveria ter finalizado o Livro Seis). George RR Martin’s Game of Throne Coloring Book ainda não tem data para ganhar sua versão brasileira, mas quando isso acontecer, irei resistir? comprarei apenas pelas ilustrações? estarei envolta na leitura do Livro Seis? Questões que não sei responder no momento. Risos!

(Via Info)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s