Me apaixonei por aí #17

Sábado de feriadão para muitos, mas por aqui nada de descanso, vamos ver o que rolou de mais interessante na semana.

1 – Eddie Redmayne confirmado como Newt Scamander em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

eddie redmayne

Depois de vários rumores e alguns nomes listados, finalmente, conhecemos o rosto que dará vida a Newt Scamander no spin-off de Harry PotterAnimais Fantásticos e Onde Habitam. Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator pelo filme A Teoria de Tudo, será o ator principal do longa, que contará a história do próprio Scamander, décadas antes do início da história de Harry. Para qualquer potterhead cada informação nos deixa mais próximos de ver na telona mais do mundo mágico construído por J. K. Rowling!

(Via Cine Marcado)

2 – Trailer de Macbeth

Clássicos serão sempre clássicos, e Macbeth é um dos grandes. A obra de Shakespeare já foi adaptada para o cinema em mais de uma oportunidade, e agora aguardamos mais uma vez para ver Macbeth e sua esposa em ação, com Michael Fassbender e Marion Cotillard, o trailer promete um incrível longa.

(Via Papel Pop)

3 – Biblioteca Pública de Discos de Vinil

Por falar em clássicos, os discos de vinil, já dados como mortos por muitos, se mantem em alta, principalmente como item cult no acervo de muita gente. Recentemente foi inaugurada em Seul, Coreia do Sul, a Music Library + Understage, com mais de 10.000 discos dos mais variados e 3.000 livros que tratam de música, o sonho qualquer amante dessa arte.

(Via Tenho Mais Discos que Amigos)

4 – Nova Série: Sense8

Sense8

Uma nova série do Netflix chamou minha atenção essa semana. Sense8 é a nova aposta dos irmãos Wachowski, isso mesmo, as mentes por trás de Matrix, e por isso não espere entender tudo de primeira, são muitas informações, muitos cenários e imagens sendo jogadas na nossa frente, tendo o primeiro episódio servido como uma espécie de apresentação dos 8 personagens principais, que de alguma forma desconhecida, estão conectados, apesar de ainda não saberem disso. Eu curti bastante o piloto, mas só com o desenrolar da série poderei dar uma opinião mais fundamentada, por enquanto, a expectativa é grande.

(Via Netflix)

5 – As locações de Game Of Thrones na vida real

Qualquer fã de série sonha em ver os locais onde os acontecimentos marcadas da história que acompanha foram gravados. Contudo, a maioria de nós não pode sair por aí viajando o mundo para visitar as locações de nossas séries preferidas, principalmente, quando os locais são tão esparsos como em Game Of Thrones, mas com um mapa podemos ter uma pequena amostra e quem sabe, até planejar alguma viagem para ver com os próprios olhos os locais preferidos.

(Via Revista Galileu)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s