Me apaixonei por aí #8

Tenho ficado pouco online. Evitar a fadiga. Mas sempre que estou, fico atenta à tudo que de bacana possa ver, e teve bastante mais do mesmo essa semana. Contudo, isso não significa que não teremos nada para apresentar hoje. Não me subestimem! O Me Apaixonei por aí vem para sua oitava semana.

1 – Cenários de Nova York no traço de Zelda Fitzgerald

Brooklyn Bridge
Brooklyn Bridge

Acompanho essa página – Roteiros Literários – , e recomendo que também o façam , há algum tempo e essa semana eles publicaram uma matéria bem interessante sobre a escritora Zelda Fitzgerald e um lado seu pouco explorado, o desenho e a pintura, mais precisamente ilustrações de lugares marcantes de Nova York, que além de lindas imagens nos dão mais um motivo ~como se já não tivéssemos vários, não é? ~ para visitar essa imanente cidade.

(Via Roteiros Literários)

2 – Arquivo X is BACK!

201503251151213Arq-X-03

O que era apenas uma suspeita e uma espera, agora é realidade. Arquivo X voltará. Seis episódios protagonizados pelos inesquecíveis David Duchovny e Gillian Anderson, que estarão de volta na pele da dupla Mulder e Scully. Eu não sei bem porque essa série me marcou tanto ~ eu tinha até os livros ~ , pois eu não gosto de Ets, me assustam (riam se quisessem!) . Contudo, certas coisas apenas aceitamos, e é o que faço com minha queda pela série e pelos personagens. Sejam Bem-Vindos de Volta Agentes!

(Via Revista Monet)

3 – Novo Clipe de Florence + The Machine

Já disse aqui que AMO Florence! Inclusive eles já estiveram em outra edição do Me Apaixonei por Aí. E esse semana teve lançamento de clipe novo, St Jude, mais do álbum How Big, How Blue, How Beautiful. Manda mais clipe que tá pouco!

( Via Florence Welch)

4 – Charlie Hunnam será o novo Rei Arthur nas telonas

knights_of_the_roundtable_set

Há algumas semanas rolou uma foto de Charlie Hunnam ~ Sons of Anarchy e quase Christian Grey ~ no set de Rei Arthur, e novamente a história foi compartilhada, por isso, resolvi chamar a atenção aqui. Primeiro temos o Charlie, que é o Charlie, segundo, essa é uma história que sempre chamou minha atenção, já tendo assistido as mais variadas versões no cinema e lido versões literárias também. A última é uma edição de bolso linda da Zahar, que sem dúvida está na minha lista de desejos. Resumindo, é uma adaptação para ficar de olho, pois além de tudo que foi dito, o cineasta responsável é Guy Richie.

(Via Loucos Por Filmes)

5 – Matt Smith como protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

image

Uma grande produção nunca começa no set de filmagens. Não. Há todo um trabalho antes, elaboração do roteiro, escolha de atores, locais e equipes, além de toda a especulação a que tal cenário está sujeito. Com o spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam não seria diferente. Com previsão de estreia em novembro de 2016, as filmagens logo começarão e todos querem saber: Quem será o magizoologista Newt Scamander? Os rumores indicam que o sortudo é ninguém menos que um dos Doctor Who, Matt Smith.

Eu curti a ideia, mas aguardemos maiores informações antes de qualquer comemoração.

(Via Sagas Brasil)

Deixe um comentário

