Me apaixonei por aí #3

Nessa semana não rolou nenhuma resenha por aqui. A explicação tem nome e sobrenome, e até virou título: Análise Semiótica, a Prova.

Entretanto, eu não poderia deixar de publicar o resuminho maroto das coisas bacanas da semana, não quando ele mal começou. Então, sigam-se os bons!

1 – Viggo Mortensen no longa Jauja.

jauja_banner

Viggo Mortense, vulgo Aragorn, filho de Arathorn, é famoso por seu papel em O Senhor dos Anéis, tendo também estado no elenco de 28 Dias, Senhores do Crime, dentre outros. O filme Jauja é um drama que se passa no século XIX e mostra a jornada de um capitão dinamarquês que perdido em plena Patagônia argentina, termina caindo em território inimigo enquanto segue em busca de sua filha. O longa, inclusive, já foi premiado pela Federação Internacional de Críticos de Cinema durante o Festival de Canes de 2014.

Viggo é um ator que adoro e respeito muito, não só pelos personagens aos quais deu vida, mas pela relação dele com a arte de interpretar. Ansiosa em vê-lo uma vez mais na tela, pena que ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

(Via Cinem(ção))

2 – Manda mais toy que tá pouco!

4555_Vikiings_Ragnar_low Vikings_Lagertha

Já falei aqui que AMO os toys da Funko. E como se já não bastassem as coleções que já circulam por aí e eu não tenho dinheiro para comprar, eles resolveram lançar toys de Vikings, a série que ganhou meu coração esse ano. Mas ainda não era o suficiente, Doctor Who e Harry Potter também ganharão bonequinhos Funko Pop!.

10_Dr_Who_Tardis_Dr_Who_harry-potter-funko-pop-vinyls1

Como lidar?

(Via Vikings Brasil , Omelete e MonsterBox )

3 – Lindas pinturas e esculturas em livros.

Mike Stilkey

Fiquei maravilhada com as imagens criadas pelo artista norte-americano Mike Stilkey. Com livros velhos, tinta, lápis de cor e verniz ele cria ARTE . Confira mais imagens clicando aqui.

( Via Livro&Café )

4 – Chuck Palahniuk divulga capa e as primeiras páginas de Clube da Luta 2.

Clube da Luta 2

Eu não li  Clube da Luta, apenas assisti à sua maravilhosa adaptação cinematográfica, realizada através das mãos de David Fincher. Contudo, é um livro da famosa, interminável e não muito respeitada, lista de leitura. Fui empurrando aqui e ali, mas eis que Chuck Palahniuk divulga capa e páginas da continuação da história , Clube da Luta 2, uma graphic novel que me interessou bastante. Talvez seja a deixa para a leitura do livro que deu origem ao aclamado filme.

(Via Catraca Livre)

5 – Conto perdido de Sherlock Holmes é encontrado em sótão.

SherlockQuando se pensa que não há mais nenhuma novidade sobre Conan Doyle, vem à tona, ressurgido das cinzas, ou melhor, da poeira, um conto de Sherlock Holmes. Quem teve a sorte de localizar tal raridade foi Walter Elliot, 80 anos, que encontrou o texto esquecido em seu sótão. O livro tem 48 páginas e traz histórias da população local, assim como do ilustre detetive. Sob o título The book o’ the brig, a obra será exibida em um museu da comunidade local. Bacana né?

(Via O Globo)

Anúncios

Um comentário sobre “Me apaixonei por aí #3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s