O início

O que escrever no primeiro post?

Bom, acho justo começar com uma justificativa para a criação do “o que é que o livro tem?”.

A ideia surgiu como forma de distração, afinal, fazemos inúmeras coisas das quais não gostamos, ou pelo simples fato de precisarmos fazer. Então, porquê não gastar um pouco do tempo com o realmente nos satisfaz?

Adoro ler, ajuda a expandir a mente, o vocabulário, além de ser delicioso. Também tenho uma recaída pela escrita, mas acho que a escrita acadêmica, com suas regras, formas, limites e todos os “entendemos”, “entende-se”, me cansaram um pouco; nos engessa. Quero olhar um pouco pro lado e ser mais livre com o que saí da minha mente, atravessa minhas mãos e deságua no papel, ou aqui no Word (rs).

Desta forma, criar o blog e juntar os dois foi a forma que encontrei para “matar dois coelhos com uma cajada só” e escrever as impressões dos livros que leio. Quem sabe em algum momento tenho coragem de publicar meus próprios devaneios?

Bem vindo ao meu mundo!

2 comentários sobre “O início

Deixe um comentário

